O SITE É CONFIÁVEL?

A Loja Hoggi trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil.

Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. 

Caso tenha mais alguma duvida, mande-nos um e-mail ou WhatsApp nos endereços disponíveis no final desta página. Veja também nossa política de segurança e privacidade para entender melhor como realizamos nossas transações.

QUANDO RECEBO MEU CÓDIGO DE RASTREAMENTO?

Normalmente o envio do código ocorre em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Alguns códigos de rastreamento podem apresentar um pequeno atraso para serem entregues, devido ao tempo de processamento dos Correios.

Em caso de atrasos além do comum, a Loja Hoggi se responsabiliza pelo acompanhamento do pedido.

 

ETAPAS DO ENVIO:

Nós da Loja Hoggi acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto da fábrica para sua residência. Segue abaixo as etapas do nosso processamento:

A análise de pagamento / verificação contra fraudes demora de 1-3 dia(s);
O processamento do pedido (verificação dos dados de endereço, análise de particularidades do pedido/cliente e encaminhamento ao fornecedor) leva de 1-3 dia(s);
A finalização do despacho e a entrega do código pode levar até 3 dias úteis, dependendo do produto e época do ano;
Após o despacho, as remessas levam até 10 dias úteis para chegar ao destinatário.

 

ONDE POSSO RASTREAR MEU PEDIDO?

No site oficial dos correios do Brasil e na nossa página de Rastreio. Caso seu pedido não for localizado na página, entre em contato conosco.

Alguns produtos ou remessas específicas não poderão ser rastreados pelo sistema Correios. Nesses casos, a Loja Hoggi irá auxiliar o cliente no acompanhamento.

 

O QUE ACONTECE SE EU NÃO RECEBER MEU PRODUTO ?

Basta enviar um e-mail para: sac@hoggi.com.br que verificaremos o status do pedido, e caso seja confirmado este atraso tomaremos as medidas cabíveis. Qualquer pedido que passe de 30 dias para ser entregue será reembolsado e o cliente só irá pagar após o recebimento da mercadoria.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

Atuamente oferecemos frete gratuito para todo o Brasil!

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com envios Internacionais Pelos Correios.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 7 a 25 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para entrar em contato conosco.

Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato com nós no sac@hoggi.com.br e te enviaremos um novo.